Ideias pra ganhar dinheiro sem sair de casa!

Quem tiver iniciativa e vontade de ganhar mais dinheiro, pode aumentar a renda sem nem precisar sair de casa.

 Vire freelancer

As principais oportunidades são para jornalistas, publicitários, designers, fotógrafos e desenvolvedores de software, mas é possível explorar o mercado mesmo que sua especialidade seja outra.

 Faça artesanato

As principais tendências em decoração hoje utilizam peças dentro do conceito DIY (sigla para do it yourself, traduzido como faça você mesmo).

Na hora de vender, crie sua loja online ou aposte em sites como o Elo7, em que você pode comercializar os produtos sem ter que ficar batendo de porta em porta como antigamente.

Crie um produto digital

Tem muita gente por aí ganhando dinheiro com a internet e não faltam maneiras para isso. Uma delas é criar um produto digital para venda.

Sabe aquele tema sobre o qual você é um grande especialista? Que tal compartilhar seu conhecimento sobre ele com outras pessoas por meio de vídeo aulas, livros pu cursos?

Lembrancinhas para festas

Se tem um mercado que não para de crescer é o de festas e casamentos. As pessoas investem cada vez mais nesses momentos únicos e você pode aproveitar a oportunidade para comercializar lembrancinhas ou peças de decoração personalizadas.

Eu sei que muita gente torce ou nariz ao ouvir falar (ou ler) essas palavras mágicas: “ganhar dinheiro”, “ganhar dinheiro em casa” ou “ganhar dinheiro rápido”.

Eu sei que muita gente torce ou nariz ao ouvir falar (ou ler) essas palavras mágicas: “ganhar dinheiro”, “ganhar dinheiro em casa” ou “ganhar dinheiro rápido”.

Não espere encontrar um passo a passo para fazer um milhão de reais em um mês ou algo do tipo.

O retorno desses “investimentos” vai depender exatamente desses dois fatores:

  1. quantidade de tempo que você dedica a essas atividades;
  2. dedicação que você empreende para fazer essas atividades darem certo.

Portanto, tenha em mente tudo isso na hora de começar a colocar em prática cada uma das ideias a seguir.

Conheça o curso formula negocio online 3.0 e veja como fica mais fácil começar um negocio online.